sábado, 24 de maio de 2014

Riscos e Recompensas

 Para poder vencer, você precisa estar disposto a perder. Se passar a vida inteira com medo do fracasso, é exatamente isso que conseguirá.

A vida oferece riscos desde o momento do nascimento. Não importa onde você viva, o tipo de trabalho que tenha ou quanto dinheiro possua, sempre vão existir riscos. Não dá para escapar! Eles podem ser emocionais, físicos, financeiros ou sociais. É impossível viver sem riscos. O que temos de aprender é como fazê-los valer a pena.
Seria loucura nos arriscarmos sem a possibilidade de ganhar algo, e ainda mais se deixássemos o medo de falhar nos impedir de agir. Considere o seguinte: você chegou até aqui apesar de todos os riscos e, pelo caminho, aprendeu algumas coisas. Logo, já deve ter falhado, mas não morreu devido a isso.
Então, seja qual for seu objetivo, corra atrás dele! Viver é arriscado de qualquer forma, por isso procure os riscos que tragam as maiores recompensas. Escolha um desafio e se dedique totalmente a ele. Fique em pé, seja diferente e conquiste seus sonhos.
Mirar alto é bom e é necessário. Mas o sucesso é a soma de pequenos passos. Como um atleta em treinamento, você começará andando, depois andando depressa, depois correndo.
Revista Motivação
 
Nota da blogueira : E para coroar este belíssimo texto sobre acreditar em si para obter sucesso, não deixem de ver o vídeo de uma garota de 09 anos de idade que contou uma ária de uma ópera no Holand's Got Talent e impressionou os jurados. Notem que quando perguntam onde ela estuda canto, ela fica sem graça e diz : Eu nunca estudei. IMPRESSIONANTE !!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União faz a Força !

União faz a Força !
Democracia de faz com idéias, sem violencia !

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!

O PLANETA É NOSSA CASA, NOSSA RESPONSABILIDADE!
AME-O e TOME ATITUDES SUSTENTÁVEIS !